quinta-feira, 24 de novembro de 2016

A quem possa interessar… III

Acabou-se o que era bom. É verdade, acabaram-se as “férias”, amanhã tenho de ir trabalhar. Ainda estou meio coxo mas o senhor doutor deu-me alta.
Para quem já se esteja a questionar, tenham calma, não vou de moto (ainda por cima está a chover!). Amanhã é de transportes mesmo.
Era inevitável voltar à rotina de trabalho, vamos ver o que me espera… não vou dizer que estou preparado, mas o que não tem remédio… O que vale é que amanhã é 6ªfeira!



FATifer

12 comentários:

  1. Até agora, ai que nunca mais daqui saoi, ai tanto tempo ai ai... a gora, ai que sutô deu-me alta e á tenho que ir eu ai ai

    Ópá, vai trabalhar malandro

    ahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma pessoa habitua-se à “boa vida” e depois… mas tu tinhas avisado, não é noname? ;)

      Vou pois, que remédio! :P

      :)

      Eliminar
  2. ahahahha eu não faço avisos - apenas alerto do inevitável, não há nada mais certo que o destino de um pobre trabalhador :=))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, ok, alertaste! :)

      Sim este “pobre trabalhador” não foge à regra ;)

      Eliminar

  3. Começar uma semana de trabalho à sexta...?
    Essa é de artista! :)

    Beijinhos... e bons recomeços!
    Ah... e bom fim de semana! (hehehehe)
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que eu sou especial, portanto… ;)

      Obrigado, beijinhos e bom fim de semana para ti também

      Eliminar
  4. Pá, o médico foi cruel! Começar a trabalhar a uma sexta-feira é um acto de crueldade que deveria estar proibido por lei!

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entendo o teu ponto de vista…
      Mas vê pelo meu, até foi bom ir um dia, limpar a caixa do correio e ver quão devagar ainda ando e depois ter o fim de semana logo a seguir ;)

      Eliminar
  5. Isto é que são boas noticias :)... e começar à sexta feira até é bom porque tens logo o fim de semana para descansares!
    Beijinho e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é BM, era o que dizia ali em cima ao C.N. Gil ;)
      Sim, são boas notícias, por mais que ainda coxo estou de volta à vida activa :)

      Beijinho e bom fim de semana para ti também

      Eliminar
  6. Acabou-se o que era bom? Então mas tu não andavas fartinho de estar parado? Mau...
    Toca a trabalhar com alegria!
    E, já agora, bom resto de fim-de-semana. :D

    (Mam'Zelle)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Mam’Zelle, agora é alegria no trabalho! ;)

      Bom domingo pra ti!

      Eliminar

É favor comentar se acha que tem algo a acrescentar…
Aviso apenas que me reservo o direito de eliminar qualquer comentário que entenda, porque sim!