sexta-feira, 10 de julho de 2015

Viagens no meu mundo… XXVIII

Ainda bem que o dia de trabalho acabou. Ainda bem que é sexta-feira. Chego finalmente a casa e apetece-me algo diferente. Porque não? Aquela vodka deve ficar excelente ali… sumo de tomate está no “frederico”, shaker, gelo, aipo, tabasco… tenho tudo para um à minha maneira. Verto para copo e provo… hum… parece-me bem!
Sento-me na sala a tentar não pensar na vida… mais um gole e um bolinho… ahh… se a vida se pudesse resumir a estes instantes… em que tentamos não pensar nela!
O copo está quase vazio (ou cheio de ar), os bolos são menos de metade do que eram há momentos. A vontade de não fazer nada aumenta. Ainda bem que é sexta-feira…



FATifer

4 comentários:

  1. Gostei do blog, é sincero

    http://oshomensnaosaotodosiguais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em primeiro lugar, bem-vindo a este espaço.

      É bom saber que agrado. Sim por aqui digo o que quero porque posso…

      Volta sempre que quiseres,
      FATifer

      Eliminar
  2. Esses momentos de auto-indulgência são do melhor!
    E, como eu costumo dizer, como gajos que somos o melhor mesmo é não pensar...
    ...cada vez que um gajo pensa...

    LOL

    Forte Abraço

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo,

      Sim, é bom poder-me dar ao luxo destes momentos… (não vou assumir responsabilidade por o que quer que seja mas) sim, penso demais…

      Entretanto voltou a segunda mas essa já acabou! ;)

      Grande abraço,
      FATifer

      Eliminar

É favor comentar se acha que tem algo a acrescentar…
Aviso apenas que me reservo o direito de eliminar qualquer comentário que entenda, porque sim!