quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Memórias XII

Estava habituado a ver-te sempre muito arranjada, cara pintada, roupa formal.
Recordo aquele o dia em que te fui buscar para almoçarmos. Apareceste vestida de forma informal, descontraída. Algo em mim parou a ver-te assim. Mesmo sabendo que não devia, que não valia a pena, deixei-me encantar pela aquela imagem de ti. O dia estava lindo, a vista do mar era espectacular e tu, estando o mais simples possível de todas a vezes que te vi, estavas demasiado sedutora para que pudesse resistir. Eu sei que não tiveste culpa. Eu sei que me avisaste mas eu não liguei… deixei-me ir e por momentos perdi-me em ti.
Doeu voltar à realidade. Doeu ter de fingir que não estava mais encantado por ti do que devia. Doeu ter de matar o sentimento que nunca devia ter existido…

Tempos depois desapareceste da minha vida, não da melhor forma talvez… ficaram as memórias que guardo com carinho e o facto de me lembrar de ti sempre que oiço esta música:




FATifer

5 comentários:


  1. Não mates as recordações doces da tua vida.
    Guarda-as com carinho... pois são as memórias mais doces que nos dão humanidade.


    Um beijinho doce em Ti
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Deusa,

      Humanidade é um luxo a que ainda me posso dar, felizmente… quando falei em “matar o sentimento” foi porque, não havendo reciprocidade, este não fazia sentido.
      Tenho muitas e boas memórias deste alguém que passou pela minha vida e, como já escrevi, me pareceu que fui necessário na dela por uns tempos apenas…

      Beijinhos,
      FATifer

      Eliminar
  2. Há memórias tramadas...

    ...mas, se olharmos para elas de determinada forma, não é dificil descobrirmos que são as que nos marcam e quando os resquicios de dor desaparecem, nos deixam um sorriso quente nos lábios...

    Abraço

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. (onde está o botão do "gosto"?)


      (^^)

      Eliminar
    2. Ulisses,

      Tens toda a razão. No entanto, neste caso particular, não deixa de haver um amargo de boca pelo que podia ter sido… mas nem sempre pode ser.

      Grande abraço,
      FATifer

      Eliminar

É favor comentar se acha que tem algo a acrescentar…
Aviso apenas que me reservo o direito de eliminar qualquer comentário que entenda, porque sim!