sábado, 26 de outubro de 2013

Crónica motociclista V

Ontem quando via o hodómetro da minha pequenina chegar aos 40000km, uma sensação de nostalgia invadiu-me. Lembrei-me do dia que a comprei (já vai fazer 15 anos na próxima 2ª feira), da primeira vez que fui nela para a faculdade, da maior viagem (fui ao Porto!). Gosto muito desta moto. Claro que já fiz mais quilómetros na outra (mais do triplo) mas esta foi o primeiro amor…


Falando de amor, porque o seu nick leva a pensar nisso, aproveito para agradecer o selo que a Afrodite me ofereceu aqui. Já está na barra lateral.



FATifer

2 comentários:


  1. Não há amor como o primeiro dizem... mas olha que eu nem concordo nada com esse chavão!

    Agora o que concordo é que o selo fica aqui muito bem :))
    Foi feito com muito carinho.


    Beijos sobre duas rodas
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara deusa,

      Não tenho qualquer dúvida que o teu selo fica muito bem por aqui (e na barra lateral!) porque sei que é como dizes e agradeço o carinho que me ofereces!

      Quanto a primeiros amores… como qualquer generalização… falando no caso concreto da minha moto é um amor forte e dificilmente me vou desfazer dela!

      … mas motos são motos ou resto…


      Abreijo meu,
      FATifer

      Eliminar

É favor comentar se acha que tem algo a acrescentar…
Aviso apenas que me reservo o direito de eliminar qualquer comentário que entenda, porque sim!